JOÃO P. TELES

Fotógrafo, nascido em Brasília, formado em Publicidade e Propaganda em 2007, tendo estudado no UniCEUB (Centro Universitário de Brasília). Em 2009, escolheu dedicar-se à fotografia de moda. Desde então tem ganhado destaque ao retratar campanhas de marcas brasilienses como Avanzzo, Magrella, Basic Collection, Luisa Farani, Dane-se, Marino, Born, Ricardo Maia, entre outros.  Desde 2017 assina os retratos do anuário da CasaCor Brasília. Já publicou trabalhos em diversas revistas brasileiras, inclusive  Vogue Brasil, Elle, VidaSimples, Capricho e também colaborou com publicações internacionais. 

Em 2009, iniciou a extensa série fotográfica 'Nerd Style', em que registra pessoas com óculos retrô ao melhor estilo geek que virou exposição em Maio de 2013. 

Além do trabalho de moda, João tem um notório olhar sobre a nudez masculina que pode ser observado em seus calendários anuais. Por conta disso, em 2017, a convite do estilista Mário Queiroz e do stylist César Fassina, participou da exposição fotográfica O Homem Brasileiro, em São Paulo. Voltou a expor na capital Paulista com a mostra Please Do Disturb, na rede de hotéis Cullinan em 2018. 

NOSSO TIME

João P. Teles
Fotógrafo e fundador do estúdio

Felipe Bastos
Fotógrafo e fundador do estúdio

Nathália Millen
Assistente e Retoucher

Guilherme Carsan
Assistente e Retoucher

FALE COM A GENTE! 

Onde nos encontrar!

SIGA-ME NO INSTAGRAM @JOAOPTELES

Using Format